quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A importância da cannabis ou como evitar a desertificação!

Samardã-vila real

Vi uma reportagem sobre as plantações de cannabis que se andam a fazer no distrito de Vila Real em Trás-os-Montes.

Estas plantações caseiras andam a ser destruídas e os seu “mecenas” a ser perseguidos pela polícia correndo o risco de serem presos durante uns bons aninhos.

Eu acho mal e acho que tanto as juntas de freguesia da zona como o Governo deviam aproveitar esta iniciativa da população.

Passo a explicar: estas plantações estão em zonas que cada vez estão mais desertificadas, a vida ali não compensa, não rende e não desenvolve e além disto tudo aquilo é frio comó’caraças, quem é que quer lá viver?? Fodasse (ui, uma asneira, mas o blog é meu e digo asneiras se me apetecer, nha nha nha!)
Ora, plantar cannabis traz dinheiro e diversão à malta. Segundo o que ouvi a plantinha gosta muito daquela zona e os senhores agricultores autóctones até aprendem depressa a tomar conta das benignas ervinhaas.
Ora, se as plantações das ditas produzem riqueza e não só estabelecem como podem atrair gente jovem para aquela zona do país, porque não incentivar a produção de canábis no distrito de Vila Real?

Espero que o senhores que mandam no nosso cantinho vejam como a cannabis pode trazer benefícios ao país, até mais que o TGV, atrevo-me a dizer.
Já não digo legalizar porque isso iria estragar o negócio, mas vá lá, fechar os olhos. Não digo que se dê subsídios, mas sei lá, atenuar a carga fiscal aos senhores agricultores de cannabis.

Quem vota a favor? (Ai de vocês que não votem a favor, que vou ai e mato-vos o peixinho de estimação).




Bem, o Inverno finalmente está a querer chegar e eu espero que todos vocês se engripem (como o motor dos vossos carros) que eu preciso de trabalhar!


Beijos ardentes da Mafarrica!

8 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Eu concordo...senao ainda me matas o peixe...dassse!

Neo disse...

Podem sempre fazer tapetes de canhamo... :)

Clara disse...

Mafarrica a pensar no bem do país! Que bonito! XD

Anónimo disse...

Muito bem!

Sim senhor...

Apoiado!

Acho que sim...

Aqui está uma pessoa que zela pelos interesses comuns(ou particulares)!

Mafarrica disse...

GAJA BOA 2 - Podes crer que afogo o teu peixe!

NEO - Ficava bem no meu quarto, para nao arrefecer os pesinhos quando acordo!

Mafarrica disse...

VOZ DA RAZAO - estas a ver? de vez enquando até consigo!

IRIS - Claro que zelo pelos bem da comunidade. Eu nem fumo disso (é verdade, nao se riam!)

Fostex disse...

bem, eu tou completamente d acordo com a proposta....axo mt bem k as plantinhas sejam "plantadas", loool....ate pk n fazem mal a ninguem, ate pelo contrario, fazem rir e um kito mais....looool, s houver um referendo, eu voto sim à planaçao das ervinhas k tanto kerem um espaço pa elas no nosso pais =) ....

Anónimo disse...

os politicos só pensam em si e tbm nunka veiem o lado bom de uma koiza...lol aposto k eles tbm nao keriam k houvexe uma lei k nao pudexe ultrapassar X Dinheiro...sacanagem