sábado, 29 de setembro de 2007

Abaixo a música nos blogs!

Num dos posts anteriores falo da raiva que me dá ouvir pessoas a cantar sem carteira profissional.
Outra coisa que me irrita são blogs com música, por amor de Deus, qual a utilidade da música nos blogs, a não ser tirar-me do sério??
Estou eu muito bem a fazer a minha ronda diabólica pelos blogs da malta, acompanhada pela banda sonora do MEU PC seleccionada por MIM e, zastrás, aparece a interferir na MINHA música a música do blog.

Assim, peço encarecidamente (ou não) à malta dos blogs para retirar as musiquinhas.
Se quiserem dar a conhecer o vosso bom gosto musical façam uma lista das músicas e seus cantadeiros no blog, mas não me impinjam isso, que eu gosto muito da MINHA selecção de músicas.

Compreendido??

Vocês já reparam como a temperatura está a baixar?? IUPI, vamos lá buscar os velhotes que morrem com gripes, é que já ando farta de patos e galinhas!



Beijos sarnentos da Mafarrica!

12 comentários:

Anónimo disse...

APOIADO!MUITO BEM, ACHO QUE SIM. UM POST DE JEITO. ABAIXO AS MUSICAS NOS BLOGS, HI5 E AFINS!





*Nao percebi essa dos Patos e das Galinhas!*

Firehawk disse...

Braco. Sou da mesmíssima opinião. Excepto no tempo: quero mais sol, mais calor...este verão foi uam merda!

Firehawk disse...

Ahhh... não era Braco, mas sim Bravo. Maldito compiutador e as suas teclas pegadas

Mr. Teaser disse...

Eu cá concordo pah... é por isso que na nossa tasca não há musica para ninguém!!

Em jeito de resposta ao teu comment... para comeres o bolo é simples... marcas o dia e tá feito :p

Bjos
Mr Teaser

Clara disse...

Eu prefiro frio...a Mafarrica agora só se queixa! Amanhã já post! Tenho preguiça e estou doente!***

Mafarrica disse...

IRIS - e tu que percebesses!

PSYHAWK - Sim, o calor tambem não é mau, sempre há as insolações e desidratações!

Mafarrica disse...

MR. TEASER - Oh, amiguinho, para comer bolo estou sempre pronta!

VOZ DA RAZÃO - Cadê o post?
Eu?!? Queixar-me?!? Desde quando? Oh, caraças, doi-me tanto as costas!

Tiago Ribeiro disse...

Eu não visito blogs com música... por isso já sabem, se nunca mais me quiserem «ouvir-me»... toca a por musiquetas nos vossos estaminés.

O pessoal que faz isso, deve pensar que nós não temos dinheiro para comprar cd's ou não temos emule, ou leitor de mp3, ou iTunes ou Windows Media Player... esses gajos pensam que são melhores do que toda a gente.

FICO FODIDO! Ainda bem que alguém me entende, aliás vou já criar um grupo no hi5 contra pessoas que põe música nos blogs.




Beijos

Tiago Ribeiro disse...

"se nunca mais me quiserem «ouvir-me»..."

isto não foi um erro, porque eu nunca cometo erros... chama-se pleonasmo.

Anónimo disse...

nao devias ser tao egocêntrica...quem quer pôr musica no seu PROPRIO espaço... que ponha... acorda, o mundo nao gira a tua volta :)

Topo de Gama disse...

Temos pena :D

Mafarrica disse...

O CRIMINOSO - o bom criminoso nunca comete erros!

ANONIMO - porque quando é para criticar nunca dao a cara?? Tens toda a razao, EU ponho no MEU blog o que quero!

TOPO DE GAMA - Oh, Topinho, mas eu gosto tanto do teu blog que ate esqueço que poes la musica!