quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Hey?...

Saudações fresquinhas!






Bem aqui a Voz da Razão de todos vós decidiu andar a brincar ao dicionários e fez um belo textinho sobre ela mesma, que tem pouco de real porque é apenas brincar com palavras parvas! :P Ora bem espero que decifrem bem e que ,por favor, em caso de não perceberem vejam num dicionário, que é um óptimo hábito!




" Sou uma fosforista, revel e uranista com talassia! E se me enfurecem faço-vos beber chá de catassol! Ah! Preciso duns crepins novos!"




Ora tomem que já está!


Portem-se bem e tenham juizo porque o tempo de férias e da loucura já lá vai! Beijinhos nessas bochechas de quirubins!!!



Cumprimentos refrescantes da Voz da Razão!




P.s- Oh Mafarrica não me podes expulsar do blog por falta de post...tu também estás em falta! Toma,toma! :P

4 comentários:

Mafarrica disse...

Se tu o dizes!

(Oh, Voz da Razão, já te disse pra nao falhares a hora da medicamentação!"

Neo disse...

Bem me tinha parecido que compaginavas basilarmente...

Anónimo disse...

Porqu é que eu ou tão lentinha que não consigo perceber que raio de imagem é essa que tu puseste?

Anónimo disse...

Pois bem, como eu sou uma moçoila diligente fui esquadrinhar e esbarrei com um texto análogo mas já trasladado que passo desde já a aprazar:

"És uma manipuladora de fósforos(fosforista), que não compareceu de juízo(revel) com inversão sexual(uranista) e que enjoa aquando viaja nogrande azul. E se te embravecermos(enfurecer), fazes-nos ingerir(beber) chá(infusão de folhas, flores ou plantas secas) de erva que funciona como laxante(catassol). Ah! E que necessitas(precisas) de umas peúgas(crepins) recentes(novos)