segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mito urbano


Ora bora lá falar de relações amorosas!

Sabem o que eu acho? Que não foram feitas para durar.
Ah, pois é, amiguinhos.
Não existe o/a homem/mulher da nossa vida em lado nenhum. Isso é apenas um mito urbano.

Os sentimentos fortes que nutrimos pela cara-metade é uma bela estratégia da Natureza para juntar dois cromos e leva-los a ter filhos de uma maneira agradável para ambos (às vezes mais para um que para outro, mas isso não interessa para este post).
O objectivo é fazer nascer criaturinhas parecidas connosco!

Uma relação tem data de validade e, isto em si, não é um problema, o problema é acharmos que tem de ser eterno, para sempre, até que a morte nos separe…

Não existe uma pessoa predestinada para nós.
O que existe é uma data de pessoas com as quais nos podemos dar bem, apaixonar, ir para a cama, casar e ter uma mão-cheia de filhos (não obrigatoriamente por esta ordem).

Portanto, da próxima vez que se puserem com dúvidas em relação a vossa relação, saltem. Porque anda por ai uma dúzia de gajos/as à vossa disposição e que com sorte são uma melhor queca que essa coisa que dorme ao vosso lado!

Se alguém vos deixar, não corram para a ponte mais próxima, nem matem a/o adolescente de 17 anos com que o vosso/a marido/esposa, desde há 20 anos, se meteu!
Não senhor!
Metam-se dentro da roupinha mais bonita (se não têm gastem uns trocos) e vão à procura do homem/mulher da vossa vida para os próximos tempos!


Cumprimentos ardentes da Mafarrica!

10 comentários:

Anónimo disse...

Qerida Mafarrica,

Já alguma vez amou de verdade? Como pode falar assim, se ainda não amou nem foi amada da devida maneira? Acredite qerida, quando for amada e amar de igual modo, muda a sua opinião drásticamente.

Já passei por esse lado ;)

Beijinho diabólico

AG.

Clara disse...

Talvez seja um mito sim...mas essa motivação faz milagres! O amor ou o suposto casamento muitas das vezes é um grande amor que se torna numa grande amizade...acreditar que as coisas são eternas faz falta! E toda a gente precisa acreditar...e se qunado acabar não ficar triste é porque não foi importante...mas nada de exageros!
E quando haver uma data de pessoas para nós: PORQUE É QUE NÃO EXISTE UMA DATA DE PESSOAS PARA A AVOZ DA RAZÃO!HEY EU SOU GENTE SIM!?!

Bijuh!

Voz da Razão

Anónimo disse...

Casas-te, chegas a velho e fartas-te mas não tens paciencia para acabar, a outra pessoa até te faz falta e és velha demais para arranjar outra pessoa e viver sozinha. A isto se chama "amor eterno".

Su disse...

gostei de passar por aqui
voltarei
jocas maradas

Topo de Gama disse...

Posso dizer ke acabo por concordar ctg! alem de ser um mito urbano, é tb um objectivo estereotipado! mt mau.. mt mau msm

Vejamos o "pra sempre"... é pra sempre sempre sempre??? ou pra sempre ate acabar?? parece-me mais isso... Continuo na minha ideia de ke amor nao tem nada a ver com sentimento.. mas sim com actos!

bjocas

Mafarrica disse...

AG- entao quer dizer que ainda há esperança??

VOZ DA RAZÂO- coitadinha da menina, que ninguém lhe liga. Quem te manda armares-te em santinha??

Mafarrica disse...

SU- Ainda bem...Volta sempre!
Beijos

TOPO DE GAMA- o amor é uma necessidade biologica que se esgota!

Anónimo disse...

Há sempre esperança :)

AG.

Blade disse...

São Genes, os malandros dos Genes... amiga Mafarrica

Andas muito Evopsi...

Bjks,

Mafarrica disse...

BLADE-eu sou muito Evopsi.
Os genes não perdoam, eu nem me importo de não conseguir estar com ninguem mais de 4anos, mas a minha miopia cavalgante já me anda a chatear...mas nada a fazer porque são os genes quem mandam!