sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Nomes fofinhos


Estava eu embrenhada a pensar em coisas profundas da vida, quando tive um pensamento assustador: se eu tiver muitos namorados e consequentemente muitos ex vou esgotar os nomes fofinhos para lhes chamar.
Porque vamos lá a ver, eu conheço o homem da minha vida e arranjo-lhe um nome fofinho, vamos la “amorzinho”. Entretanto, descubro que ele não é bem o tal homem e deixo-o.
Conheço outro homem, este sim, é o homem da minha vida.
O “amorzinho” afinal era péssimo na cama, se chamo ao meu novo homem “amorzinho” não volto a conseguir fazer o amor com ele, portanto arranjo-lhe outro nome fofinho, desta vez é o “gordinho”.
E por aqui adiante, até que chego a uma altura em que tenho uma data de nomes guardados na prateleira que não posso e não quero usar porque me lembram homens que, por amor de Deus, a última coisa que eu quero é lembrar-me deles.
Isto deixa-me preocupada.
Mas pronto, sempre dá para, num dia de bebedeira, contar a malta dos copos os nomes fofinhos que guardo na gaveta, o que resulta numas belas gargalhadas!



Muito pingo no nariz para todos!


Beijos fedorentos da Mafarrica!

6 comentários:

Shelyak disse...

E a vida é uma renovação constante...
E mais não digo...:)
Beijinho

Clara disse...

Olha agora imagina que és como eu que dá pelo menos 3nomes fofinhos a cada namorado...daqui algum tempo ainda tenho que chamar algum de "papel higienicozinho"...ou então "vermezinho azul". Beijinhos! *

Mafarrica disse...

SHELYAK - Pois é verdade. Mas a más memorias são piores que o emplastro do FCP.

Mafarrica disse...

Oh, Voz da Razão, "papel higienicozinho" é muito bom, apesar de ser dificil de dizer!

Mafarrica disse...

Oh, Voz da Razão, "papel higienicozinho" é muito bom, apesar de ser dificil de dizer!

Anónimo disse...

sabe so que faço.. chamo os memsos nomes queridos a todos que acabo por me esquecer com qual dos gajos começou a ser atribuido o nome fofinho ahhaha